10 Famosos Que Casaram Com Suas Primas

Author: Loja Lux Et Veritas / Marcadores: ,

Em alguns lugares, do casamento entre primos é ilegal, em outros, é aconselhável! Através da história tem havido muitas pessoas famosas que, por razões conhecidas somente por eles, se casaram dentro da família. Esta é uma lista de 10 das pessoas mais famosas que fizeram isso.

10 Jesse James

Jesse James se casou com sua prima em primeiro grau Zerelda "Zee" Mimms, após a morte da mãe de Jesse. Eles tiveram dois filhos e permaneceram casados até a morte de Jesse em 1882 na idade de 34 anos.

09 Franklin D. Roosevelt

Apesar de terem se conhecido ainda crianças, eles se só se apaixonaram depois de um jantar na Casa Branca em 1902 realizada pelo tio de Leonor e primo em quinto grau de Franklin, o presidente Teddy Roosevelt. Franklin Roosevelt tinha 20 anos na época e estudava em Harvard. Eles se casaram no St. Patrick's Day, de 1905, e tiveram seis filhos.

08 Johann Sebastian Bach

Em 1707, Johann Sebastian Bach casou com sua prima de segundo grau por parte de pai, Maria Barbara Bach. Ela morreu em 1720. Não se sabe muito sobre seu casamento, mas ele se casou novamente com menos de dois anos após sua morte.

07 H. G. Wells

HG Wells era primo em primeiro grau de Isabel Mary Wells, que se separaram em apenas três anos de casamento. Wells foi um escritor Inglês famoso hoje por seus os romances de ficção científica, ele publicou entre 1895 e 1901: A Máquina do Tempo, A Ilha do Doutor Moreau, O Homem Invisível, A Guerra dos Mundos, Quando as vigílias Sleeper, e Os Primeiros Homens na a lua.

06 Thomas Jefferson

Thomas Jefferson se casou com sua prima de terceiro grau, Martha Wayles Skelton Jefferson em 1772. Eles tiveram seis filhos juntos. Martha faleceu em 06 de setembro de 1782 e Jefferson nunca mais se casou novamente.

05 Albert Einstein

Albert se casou com sua prima de segundo grau Elsa em 1919, não muito tempo depois de seu divórcio de sua primeira mulher, Mileva. Elsa morreu em 1936 devido a vários problemas de saúde e, apesar de Albert nunca ter se casado novamente, ele teve várias namoradas, até sua morte em 1955.

04 Charles Darwin

O homem que popularizou a teoria da evolução se casou com sua prima de primeiro grau, Emma Wedgwood. Eles tiveram um total de dez filhos. Darwin morreu em 1882.

03 Edgar Allan Poe

Na idade dos 20 anos, o poeta Edgar Allan Poe foi morar com sua tia, tio e primo depois que seu pai o deixou, após a morte de sua mãe. Foi ali, em Baltimore, que ele conheceu sua prima Virgínia, que era sete anos mais velha que ele. Eles se apaixoranaram e quando ela estava prestes a completar trinta, se casaram. Ela morreu 18 anos depois, em 1847, e Poe morreu apenas dois anos após a morte de dela.

02 Jerry Lee Lewis

Em 1957, o famoso músico de rock and roll Jerry Lee Lewis casou com sua prima Myra, que tinha apenas 13 anos na época. Ele perdeu respeito e credibilidade com o acontecido. O casamento quase acabou com sua carreira e levou-o a mudar de rock para um estilo mais country. Eles tiveram dois filhos juntos, e acabaram se divorciando em 1970.

01 Rudy Giuliani

Governador Rudy Giuliani se casou com uma mulher que ele pensava ser sua prima de terceiro grau, Regina Peruggi, em 1968. Foi só muitos anos depois que eles perceberam que eram realmente primos em segundo grau. Regina e Rudy se divorciaram em 1982, e Rudy se casou com sua segunda esposa, Donna Hanover, em 1984.