Vendendo o MEU peixe . . . .rs rs rs

Author: Loja Lux Et Veritas / Marcadores:















Queridos tios, tias, primos e primas... etc,

Esse post é para informar, aos que não sabem, que eu também tenho um Blogg.

O meu blogg é bem eclético. Lá vocês vão encotrar assuntos para todos! A Coluna mensal do meu irmão "A Língua do Mário" que estreiou hoje, vai tratar de assuntos atuais, impressões e as opiniões dele sobre vida, família, comportamento, política e religião.

A Coluna "Escoliose do Bruno" do meu sobrinho vai atrair os jovens interessados em bandas, animes, mangás, víideos e filmes.

Tem, lógico, as minhas opiniões, os especiais, as imagens, as fotos, as músicas, os clipes. Tudo feito com muito carinho e cuidado, visando agradar a gregos e troianos.

Espero que tenham um pouquinho de paciência na net e passem pelo meu blogg.

Garanto que alguma coisa vai agradar você!

Vou continuar, inclusive a atulizar o Blog da Lux e conto com vocês para opinar e enviar para meu pai, artigos e links.

Então, espero vocês lá! http://www.janeentrelinhas.blogspot.com/

Bjs

Jane