Confraternização Maçônica em Teresópolis

Author: Loja Lux Et Veritas / Marcadores: , ,

Sábado dia 18 de dezembro foi a confraternização de 05 Lojas Maçônicas. Duas de Teresópolis de três do Rio de Janeiro. O evento foi no Clube Comary, Teresópolis. Ao lado da CBF.
Foi escolhido churrasco que foi apreciado por diversos Irmãos e suas famílias. A piscina foi aberta para o evento, alegrando principalmente as crianças. O tempo estava ameno, mesmo ao sol e no fim da tarde, desceu uma forte serração que trouxe chuva.
Mas nada que estragasse a alegria do evento apesar da piscina ter sido fechada por causa de raios. Isso é um procedimento padrão quando chove.
Teve música ao vivo e foi tudo muito agradável.

A Chancelaria Informa:

Author: Loja Lux Et Veritas / Marcadores: ,

Domingo, dia 19/12 a A.’. R.’. Loja João Caetano vai fazer em sua festa de confraternização, uma merecida homenagem ao nosso ex-Venerável e Mestre Instalado João Braz.
Contamos com a presença de todos, para prestigiar nosso querido João Braz. A festa que será aberta a todos os Irmãos, será realizada na Sede Barra da Tijuca do Clube da Aeronáutica.
Localizada na região nobre da Barra da Tijuca, a sede possui extensa área de lazer para a prática de atividades esportivas como tênis, futebol masculino e feminino, volei de práia, natação, hipismo, paintball, pesca, vôo de ultraleve, enfim atividades e diversões para todos os gostos. Com uma ótima infra-estrutura, na área de alimentação o Bar Birutinha satifaz suas necessidades gastronômicas. Venham prestigiar nosso querido Irmão. Compareçam!

Dia 19/12
Clube da Aeronáutica
Sede Barra da Tijuca: Rua Rachel de Queiroz, s/nº
Rio de Janeiro - RJ
Tel.: 21-3325-2681/2431-6489/7844-3477
© 2009 - C.Aer. - todos os direitos reservados.

Confraternização Lux Et Veritas

Author: Loja Lux Et Veritas / Marcadores: ,

Domingo dia 12 foi o almoço de Confraternização da Lux et Veritas! Realizado na sede social do Centro do Clube da Aeronáutica, local muito bonito, bem ao lado do aeroporto Santos Dumont, o Clube, já foi palco de muitas de nossas confraternizações em anos anteriores. Localizado na Baía da Guanabara, com uma vista privilegiada como da Ilha Fiscal (palco da última festa realizada pela monarquia), a ponte Rio - Niterói e a Praça Mauá, a festa contou com a presença da maioria dos Irmãos, Cunhadas e Sobrinhos.

E aproveitando o ensejo foram apresentados os novos candidatos para 2011 e suas famílias. Foi uma festa muito agradável. Contamos mais uma vez com o talento musical do Irmão Alexey, que nos deu uma palinha e cantou algumas músicas. Muitos ficaram de pé aproveitando para colocar os assuntos em dia com os Irmãos e Cunhadas.

Tivemos também as presenças dos Irmãos candidatos Ubiratan Rufino (Grão Mestre Estadual) e Agildo Meireles, pertencente a nossa Loja, que está junto ao Ubiratan lançando-se como candidato a Grão Mestre Adjunto. Eles representam a chapa Ary Charuto – Renovação.

Foi uma ótima festa! Contamos com outras.

A Chancelaria




* Para aumentar as fotos é só clicar nelas. Para salvá-las, é só clicar com o botão direito do mouse, "salvar como" e arquivar.